Aqui também será assim

image22

Todo ano a Argentina conta com vários eventos sobre Santo Tomás, o tomismo e os tomistas em geral. Acho que já falamos aqui do movimento chestertoniano na Argentina, por exemplo...

Divido com os senhores a existência da Sociedade Filosófica Sedes Sapientiae, que conta com um site. O site não tem muita coisa: indico mais para apontar a existência da sociedade. 

Parece mais ativa -- e dela já tinha ouvido falar antes: é muito boa mesmo -- a Sociedad Tomista Argentina. Todo ano organiza a Semana Tomista. Este ano, a XXIII Semana Tomista terá como tema o Relativismo. Ocorre de 8 a 12 de setembro de 2008, na UCA. Espero poder ir.


Kommentarer
Postat av: Carlos

Uma idéia que volta e meia pulula na minha cachola é fundar por aqui uma filial da Chesterton Society. Mas acho que primeiro teria que me aposentar, ou então usar o único tempo que me resta, entre 2 e 6 da manhã. hahaha. Bom, se quiser saber mais sobre isso, eis aqui o link:
http://www.chesterton.org/rediscover/how2startcs.html

Abração!

2008-06-03 @ 16:09:27
URL: http://addexteram.wordpress.com

Kommentera inlägget här:

Namn:
Kom ihåg mig?

E-postadress: (publiceras ej)

URL/Bloggadress:

Kommentar:

Trackback
RSS 2.0