Bom...

Meu amigo, eu sei que não tenho escrito aqui. Peço que você entenda... O tempo em Buenos Aires, depois a visita ao Uruguai, depois as provas ("los finales"), depois Cordoba, Salta, Jujuy... Depois o restinho de Buenos Aires, e Mar del Plata... Depois a volta para casa, os reencontros... Não é bom que a internet seja prioridade.

Estou de volta, contudo. Devo dizer que tive muita coisa para postar aqui e acabei por não fazê-lo. Não vou recuperar tudo, nem era assim algo tão superfantástico. Ressalto, desde já, umas idéias muito interessantes tiradas do livro do Dr. Marcello Caetano (quem quiser saber mais, fale comigo)...

Durante este tempo na Argentina mandei emails aos meus amigos contando algumas coisas. Acho que publiquei aqui o primeiro (em partes, por causa do tamanho). Farei o mesmo com os outros.

Saludos boludiños!

Kommentarer

Kommentera inlägget här:

Namn:
Kom ihåg mig?

E-postadress: (publiceras ej)

URL/Bloggadress:

Kommentar:

Trackback
RSS 2.0