Um lugar para viver



No dia 2 de agosto, despedi-me de Palermo e fui para a residencia universitaria La Casa Grande, em San Telmo. Peguei o onibus em frente na Avenida Las Heras, em frente ao parque, e depois de um tempo estava em San Telmo. Andei umas quadras e cheguei a um sobrado - acho que é um sobrado - antigo. Gostei da aparencia.
 
Entrei, subi as escadas e gostei mais ainda. Por dentro, a residencia é bem moderna. É impressionante: quem passa do lado de fora nao consegue supor como é lá dentro. Devem ter gastado bastante dinheiro para montar a residencia: é tudo bem novo e lembra um parque de diversoes. Bem colorido, com plantas, varios caminhos...
 
Apresentaram-me o meu quarto, o 303. E aí estava Ignacio, de Cordoba, um dos companheiros de quarto. O outro é Federico, mas estava de férias e só fui conhece-lo duas semanas depois. Mais uma vez, todos foram muito simpaticos. As pessoas aqui gostam de conversar, e se interessam em saber de onde vc veio, o que vc vai fazer, por que quis vir para a Argentina, o que estuda, etc. No mesmo dia, conheci Matias, que estuda Relacoes Internacionais na UCA. Depois conheci também o Dacio, a Dalia, o mexicano Pato, a Barbie... Conheci o Al, que trabalha na National Geographic.. E fui conhecendo mais gente, conforme voltavam das férias. Conheci o Mario, outro brasileiro que veio estudar na Austral e escolheu a mesma residencia. Ele veio pra Faculdade de Direito tb. Estuda no IEP de Paris e vai fazer o terceiro ano aqui. Conheci também amigos do Mario, do IEP: o Miguel, carioca, e os franceses Constance, Lucie e Rémi. 

Kommentarer

Kommentera inlägget här:

Namn:
Kom ihåg mig?

E-postadress: (publiceras ej)

URL/Bloggadress:

Kommentar:

Trackback
RSS 2.0