Para portar-se no msn

Tenho a impressão de que os estados -- Ausente, Hora de Almoço, etc. -- no msn mais atrapalham que ajudam, em ordem a uma convivência harmoniosa naquele espaço. Além de que há gente que, quando está mas não quer falar, se diz Ausente. Ou Hora de Almoço. Ou Ocupado. Quero dizer: há uma grande confusão e só conhecendo cada pessoa alguém pode interpretar bem o que significa cada estado para ela. Como saber se Ocupado para Fulano é realmente ocupado e não algo como "fico muito tempo no msn, então se eu estivesse sempre Disponível poderiam pensar que sou carente ou preguiçoso; no fim, pode falar comigo que não vai incomodar..."?

Resolvi fazer o seguinte: quero e posso falar, estou Disponível, verde. Não quero, não posso ou não estou, estou Offline. Simples assim. O Ocupado também é interessante, se vc pensar que avisa que vc está ali, mas deixa claro que alguém que fale com vc deve ser breve, ou pode ficar sem resposta imediata... De qualquer maneira, não costumo usar.

Ps. Tsc, tsc... Que perda de tempo um post desses.

Kommentarer

Kommentera inlägget här:

Namn:
Kom ihåg mig?

E-postadress: (publiceras ej)

URL/Bloggadress:

Kommentar:

Trackback
RSS 2.0